quinta-feira, 24 de março de 2011

Minha Flor

Hoje minha flor foi embora


Seu outono chegou, é tempo das pétalas caírem
Depois de tantas primaveras juntos, me restam muitas boas lembranças com você.

Flor,
Aprendi a acreditar em dias melhores,
aprendi a lutar contra adversidades,
aprendi a acreditar em mim,
aprendi a não desistir com você.
Tudo isso por sua causa, e lhe garanto que vou carregar comigo todos os seus ensinamentos.

Eu, semente, quero espalhar a beleza que você deixou aqui
e desejo aprender com os espinhos difusos que te cercavam.

Eu te amo, e sempre amarei.

Até amanhã mãe.

Luís

4 comentários:

Anônimo disse...

Luís que mensagem mais linda, você deixou eu e a Rose em prantos, beijos... Mano....

Lari disse...

Me emocionei... Linda msm!

Crisinha Nogueira disse...

Sem palavras =)

Lívia Fernanda disse...

enquanto é preciso viver...

http://www.youtube.com/watch?v=ZEVIeErWcnU