sábado, 28 de novembro de 2015

Terena

Tenho ânsia de você.
Me sacie.
Tenho sede do seu ventre.
Inunda-me.
Tenho gana por nós dois.
Acompanha-me.
Tenho obsessão por nosso ardor.
Desfruta-me.
Tenho fogo para nos manter.
Incinere-se.
Tenho sonhos pra te vender.
Apodera-te.
Tenho paixão, ternura, gratidão e agrura.
Tenho deus e o céu, a paz e o diabo.
Tenho mais dolo do que culpa, crime ou castigo?
Tenho o esboço da bossa, Chico e Caetano, som nosso de cada encontro.
Tenho o vinho, seu sorvete, café ou teu chá?
Tenho articulações para suas juntas, meus dentes e seus joanetes.
Tenho nosso encaixe sem dilatações, vivi, ponderei e senti.
Tenho entendimento, seu, meu, a priori só as dúvidas esclarecidas.
Tenho o toque, sua cócega, derradeiro pedido de gozo.
Tenho você, eu, nossa família.
Afinal.

Tenho o amor, vem?

Nenhum comentário: